Páginas

4.1.07

me identifiquei com esse kaufmann

Em 2007, além de ir à praia, jogar videogame e brincar muito, Gabriel quer mesmo continuar trabalhando na televisão, apesar de estar aberto a todas as possibilidades. Só tem algumas exigências: “Cinema, eu quero, mas com a Xuxa!”, grita ele. O futuro tampouco se restringe à carreira de ator. Depois de ver um coração de verdade na escola e perceber que era diferente dos desenhos de coração no papel, ele botou na cabeça que quer ser cientista. Não um qualquer, claro: “Quero inventar coisas, ser um cientista maluco! Eu vou fazer uma experiência que vai ter um tubo e aí eu vou beber e virar um fantasma!”, promete ele. E seus sonhos não param por aí: “Quando eu crescer, eu vou ser tudo!”, completa.


Ôôô. Até que tou gostando de crianças prodígio. Aquele menino do ano em que os pais saíram de férias é outra graça. Mais maduro e tal. Na verdade, parecia que tinha uns 40 anos lá em Serginho Groisman. Falava coisas bonitinhas de se ouvir numa noite insone. Foférrimo. Pois é, no meu coração há espaço para todos os gatchenhos, judeus, alemães e catalães.

Nenhum comentário: