Páginas

22.1.07

ihhh, vai dar azar?

Porque foi numa segunda-feira e tal. Agora me dei conta.

Se bem que a lua tá crescente né, será que ajuda? Vamos lá, astros, preciso que realmente conspireis a meu favor nesse momento tão crucial para, digamos assim, dar-me as forças necessárias para cumprir com o projeto 2007 de me achar bela e fit nesse ímpio espelho do meu quarto. E em todos os outros, claro.

Pois é, hoje o projeto começou a ser executado. Finalmente. Após meses a fio de adiamento e indisciplina.

Mas agora vai. Agora só me resta uma única desculpa para não. Porque I ran out of too many já. Primeiro era a história de não ter mp3. Tudo bem, é um motivo mais do que razoável, é simplesmente impossível fazer exercício sem ouvir música. É por isso inclusive que não gosto muito de nadar. Depois, mp3 devidamente abastecido da minha coletânea Jackson, o Michael, descubro que meu tênis velho tá mesmo uó: só serve pra caminhar e olhe lá. Aí espero até a World Tennis do Tacaruna entrar em promoção e compro essa coisa que agora adorna meus pezinhos. “Esse não é tão resistente, mas dá, sim, pra uma mini-maratona!”. “Brigada, moça, é mesmo, é branquinho, mais discreto, né?”. Eu e a vendedora nos entendemos. Tudo pronto então, já tinha começado o project runway e tudo, mas aí a gente inventa de ter uma crise de hipocondria súbita, pára tudo e marca a consulta do cardiologista. Simbora usar esse seguro. Médico legal, uma raridade. Examinhos modernosos. Prolapso da válvula mitral. Quem procura, né? Ô provérbio verdadeiro. Só queria saber por que esses médicos ficam inventando esses nomes pra coisas inofensivas. Deve ser pra dar um sustinho na gente, né, ahahaha, engraçado, Doutor. Toma esse prolapso pra tu, tatu. Inofensivas my ass...

Etapas cumpridas ao longo de hm... 5, 6 meses, voltei hoje então ao programa. Falta a única desculpa. É, falta o reloginho pra medir a freqüência cardíaca. Que eu não vou morrer na praia, né, amigos? Cheguei até aqui nas frescurite, vamo até o fim. Por enquanto então, só nas caminhadas leves...

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas prolapso da válvula mitral é um nome massa pra se ter. Eu tenho. Pesquisando na internet, achei um texto que dizia que o coração de quem tem prolapso da válvula mitral faz um click sistólico. Mais massa ainda. Aí minha mãe disse que isso era só um sopro e estragou metade da alegria de hipocondríaca, mas tudo bem hehe

E eu acho que nunca vou conseguir correr nessa vida.

Anônimo disse...

Merilu, vamo pra um rodízio de pizza?

Pedro Parini disse...

vai correr na jaqueira pra ficar gostosa!

Unknown disse...

Quando mamae me fez ela disse pra papai que eu teria prolapso da valvula mitral. Eu ouvi com esses ouvidos que o forno ha de queimar. Aih, nunca mais corri. No comeco eu era um abortinho de cadela. Hoje sou um aborto de elefantA. Culpa da trepada mal dada. Nao corro nem que a elefantA tussa. Vou estragar meus ouvidos de tunz, tunz, tunz e ficar gostosa de comer Haagen Dazs. Quando passar ma frente da Igreja da Jaqueira, lembrar do meu 1o casamento, daquele juramento faaaaalso. De verdadeira, a reza so tem o nome do pai, filho , E,S, Amem, que eh como os gringos nos comem, normalmente indo logo para o Amem, que eles nao sao muito de perder tempo. Se eu me benzesse assim, como o homem que corre, ainda teria os bracos durinhos, mas, e os peitos deixam eu fazer o "espirito"?. A mao nao chega la. Nem catolica eu poderia ser, gracas a deus. Assim, eu vivo atoa.
Beijao, Marinchen