17.9.07

eita

café bom da píula que eu fiz agora. tou aprendendo a combinar meu brazil com o italian way. né tão fácil assim, não. a relação continente/conteúdo é uma coisa tão filosófica.

12.9.07

ah, deixa eu homenagear o meu mês, vai

Quando entrar setembro
E a boa nova andar nos campos
Quero ver brotar o perdão
Onde a gente plantou
Juntos outra vez
Já sonhamos juntos
Semeando as canções no vento
Quero ver crescer nossa voz
No que falta sonhar
Já choramos muito
Muitos se perderam no caminho
Mesmo assim não custa inventar
Uma nova canção
Que venha nos trazer
Sol de primavera
lalaiálaiálaiálaiára


Tão linda a versão instrumental que ele fez pra gente no Parque.

Falar em parque, setembro é também o mês da volta ao Jaqueira fitness center, I mean it!!! This time.