Páginas

16.1.07

ainda sobre esse assunto tão proveitoso

Geeente, como é bom ter um ponto escravo de TV paga no seu quarto. Na verdade, ainda bem que eu não tinha antes. Nossos dias têm mesmo que ter 39 horas.

Mas que programinha legal, esse. Como não gostar de um programa sobre comida em que a chef / apresentadora é uma menina engraçada, animadíssima, com pinta de intelectual, chama de "beautiful" e "gorgeous" todos os ingredientes, aromas, sabores, e ainda tem um jeito todo glamouroso de chop chop chop everything. Cada faca mágica, também. Assim até eu (hehe). Esse negócio de usar processador é muito amador mesmo, como é mais estiloso usar facas, facas, facas. Mas, sério, um dente de alho nunca foi tão lindamente espragatado, gostei da técnica. E as panelas? E a cesta de bambu pra cozinhar no vapor? A cozinha toda, por deus... E tudo isso ainda vem com esse sotaque de quebra, que eu adoro, especialmente se tem algum tomato na receita.

Bom, despeço-me, pois minha vózinha está aqui hoje e acaba de pronunciar as santas palavras! Bon profit!

Um comentário:

Unknown disse...

E ainda tem a cara de pau de dizer que rende 8 porcoes (nao porco, o animal. PorSSoes), pra fazer o telespectador se sentir um porcao (o animal), ja que, geralmente, o que mostra nao dah nem pra uma pos-feijoada' deixa-nos com mais fome, falando como se estivesse mastigando as palavras e nos fazendo inveja, como se fosse devorar aquele pratinho depois. Se comer, vai eh socar o punho goela abaixo pra enfrentar o outro dia de gravacao. Nohs eh que faremos tudo em quantidade triplicada, sem ajudantes, sem as tais faquinhas. Ficamos gordas, sem fuckinhas.