Páginas

9.1.07

Acho comida mais bonito que flor. Flor é lindo, maravilhoso, mas é uma coisa só para enfeitar. E a comida, além de linda, alimenta, é gostosa, dá prazer não só aos olhos mas ao corpo todo. É tão bonito quando a gente vê expostos num mercado milhões de brócolis, de laranjas, maçãs, melancias, ostras. Quer um lugar mais alegre que a feira? Os vendedores fazem mil graças, oferecem os alimentos para provar, e os compradores se regalam olhando e escolhendo. Comida sempre é uma coisa alegre, que chama para a vida. Eu soube que estava saindo do luto do meu pai quando vi uma lagosta roxa. Eu disse Nossa, que coisa bonita! Passado um ano, consegui achar uma coisa bonita, e foi uma lagosta.

(Nina Horta)

Minha xará mesmo, heim. Mas ganha pra mim no sobrenome. O meu é astral, mas o dela é visceral, hahaha.

E agora temos a Folha aqui em casa. Ê!

3 comentários:

Anônimo disse...

what a nice blog:)
good luck

Anônimo disse...

concordo com smyrna.
Keep going.

Unknown disse...

Que sobrenome porco!