Páginas

23.2.19

coming around again

Na minha opinião Coming Around Again é uma música sobre casamento com filho

Acho que isso é meio óbvio

(Esse ceticismo ainda me mata

É porque não lembro bem o que é bewildering)

Mas é uma música sobre esperança

Claro que ela pede desculpas

Novamente óbvio

E quem quebra a janela é ele

Pra dizer I believe logo na coda é porque tem pobrema aí, né não kkkk

(Crenças...)

Olhar no espelho sem evocar Narciso é difícil mas é possível

Nothing stays the same

Essa metáfora de que a vida é um jogo é boa mesmo

Obrigada, Carly

Só te confundi com Carole umas 3 vezes na minha vida

De nada.


Um comentário:

lapis nos olhos disse...

eu
vc é louco??

andré
louca é vc

p

r

pierre
3,14
(só pra fazer andar o otário)

o batera
e
x

ex

marina?

a página é minha....

gays??

gays ao redor???

não somos homofóbicos...

gay
gay
gay
gay

: )))))))))))))))

x )))))))))))))))))))))

gay demais até....

me chama... nem sempre se vê

mas estamos drogados??

andré

não tanto quanto samuel

eu???

pedro
vinho ontem, faz três dias....

marina??

acho que fazem 2 apenas.....

hmmmm

(essa parte corta...
kkkkkkkkkk

ok, retomando algum sentido....

alguém mais faz isso???

kk hoje em dia só vc......

hmmmm

por isso que as músicas andam mal....

ok, vou fazer tvm....

(bla bla bla

no meu! no mque! tish tish

no me quarto eu vou fazr..

ou nçao...

alguma piada?:?

eu prefiro defecar....

defecar é bom.......

.....

ok, marina, pq vc diz isso?
(aquelas cenas de auto-ajuda

porq ue eu comi chocolate...

sou viciada po....

meus braços!
são!
meus braços!!!

acho que é falta de algo mais ´pintimo

tipo.... ouvir uma s cavernosas grunge
de intro com baixo e vinhos e velas

e uma conversa

olha eu perdi
sou uma derrotada
vc conhece minha vulva
de quase cima a baixo
pelo menos ama minha alma....

.... meu pau não te sente mais apertado...

esse é o problem...

po, velho, estamos trabalhand
o direito e tal
se vc tivessse falado antes
rola uma cirurgiazinha

de recomposição vaginal...

(as vezes isso é sério

e assim vai

isso é
um poema

é?