Páginas

22.2.18

fazia tempo que não escutava o Abbey Road

Something in the way she moves
Attracts me like no other person
Something in the way we breastfeed
Just like e e Cummings did
I don’t wanna leave her now
You know I believe and how

Silver hammer man
Me dá tua mão
E ajuda nessa ordenha de leite e de leito

Oh Darling
Please believe me
I will never do you no harm
(Se fosse verdade eu não precisaria nem falar)

Pussy garden
É o que tem pra hoje
E pra outro vindouro dia
Under the sea
Lá em Carneiros seria?

Porque here comes the sun
Sim
Começou, então tem que terminar com George

E com o amor que explode da minha cabeça por vocês dois e por tabela por tudo e todos

Bem verallgemeinert.

2 comentários:

lapis nos olhos disse...

sua literatura é simplesmente GENIAL.........

se eu fosse mulher....

gostaria de escrever como vc escreve....

tipo, seria um estilo que eu acharia que se encaixaria......

é ao mesmo tempo vigoroso, e delicado, e SUTIL....
mas com uma força de expressão que se pincela no apolíneo
de uma forma muito belamente dionisíaca......

parabéns! quando porventura me lembro de ler este blog
sempre me... impressiono novamente....

mesmo que eu boicote woddy, 'o allen.......

samuel neves....

Anônimo disse...

ah, em novembro, e sem querer perturbar muito,
de 2016...

compus essa música pra vc...

https://www.youtube.com/watch?v=1FHozudJ-yg
THE MAGIC FLUTE (of rock n roll)....

para você e sua banda, a Pocilga DeLuxe...
; )

desculpe qualquer incômodo...

samuel neves........................