Páginas

22.1.16

de um ano atrás

unha roída
que bom
é o que tem pra hoje
e pra tanto tempo já
passado
vindouro
whatever
sério, hoje tou olhando pra elas meio grata

tem o brodo do reveillon
com pena de galinha higienicamente queimada na chama do fogão
que talvez até seja cooktop
isso, confesso, nem queria que fosse
é, tou homesick e em casa não tem cooktop
na verdade fodam-se todos os cooktops
e todas as chapas german style que são ruim que só a preula pra cozinhar
e minha crítica a elas, perdoem-me, resume-se a minha covardia
sim, covardia
(eu sou covarde pra um monte de coisa
e vou continuar sendo
por exemplo, jamais vou pular na frente de um carro em movimento em sã consciência;
ahá! “em sã consciência” foi um bom livramento)

como eu ia dizendo a respeito da minha cozinha covarde
chapa quente
invisivelmente quente
não me apetece
não me sabe
não a sei

sei que vou comer
hoje brodo
amanhã nunca se sabe
como
mas como
enfim
roo.

Nenhum comentário: