Páginas

31.5.11

ao pé do verso, um dedo de prosa: sobre o google reader

Sou uma pessoa que gosta de se comunicar. É verdade que nem sempre consigo, nem sempre posso; algumas (várias) vezes persisto inútil e redundantemente na vã tentativa de expressar-me, isso quando não me vejo simplesmente na encruzilhada da coerção para deixar de fazê-lo.

É uma beleza.

Sinto, porém, que as coisas vão melhorando. No gerúndio, sempre, como já mencionei por aqui. E que seja dito com todas as letras: devo muito dessa melhora a estas generalizações literais (e também metafóricas, lógico, que ninguém é de ferro. Nem de plástico. Sequer de plástico bolha (O mesmo não se pode dizer da poeira estelar: dessa aí viemos (sim!) e não há para onde correr.)).

Para finalizar (adoro verbos e respectivos nomes terminados em izar e izações - wonder why), quero dizer que, em nome da tão por mim prezada comunicação, passarei a utilizar (ha!) mais frequentemente um recurso  da Internet, sim; vou investir nessa ferramenta tão legal que é o sítio que mostra os Meus Itens Compartilhados do Google Reader.

Isso se deve a alguns fatores.

A encruzilhada da coerção me impede de nomear todos (assumo que a preguiça também). Mas uma coisa é certa: o google reader mudou minha vida.

O que na verdade é uma grande besteira, já que todo dia minha vida é mudada por coisas bem mais, hum, dignas, digamos assim (para não dizer menos nerds). É por isso que percebo que o google reader pode mais; mais que mudar minha reles vida. Ha!

O sítio vai ser como uma segunda página minha, com a diferença de que serão mostrados conteúdos de outros e outras, por mim compartilhados, como sói ser.

Mas o que há de verdadeiramente ser, esperemos e vejamos. Falemos e ouçamos.

Lato sensu, como quase sempre.

Nenhum comentário: