Páginas

29.4.11

canto

em abril de 2011
canto a capela
sistina.

incrível como
de quando marina
deu no gato segundo
a doutrina alessândria
do jardim da infância
ficou
a essência.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu passeio pela cidade/ a louca cidade colorida de cinza pela chuva do começo desse outono/ passo por debaixo de viadutos/ estou eu pensando longe?/ o que falta para alguém que possa dizer que me ama me amar de verdade?/ eu passeio pela cidade/ ruas alagadas e um pouco de tristeza/ e não tenho a certeza de ser alguém feliz/ lá no fundo do meu eu que não é o ele que porventura possa alguém dizer/ por ventura/ o que é mais belo que simplesmente estar/ ao seu lado/ e esse parece ser mais um poema gótico de quem não tem nada a dizer se não expressar seus sentimentos egoístas/ acerca da beleza da vida, das artes e de qualquer outra pantomima/ mas não há luz que se explique/ o cinismo/ o cinismo/ o cinismo é um comentário sobre a beleza da roupa/ da montagem e edição de mais um filme/ e querendo dizer algo até me esqueci o que dizer/ algo sobre urina e ratos 09/05/2011