Páginas

29.9.10

contagem progressiva

a 11 minutos do fim da minha primavera de 1 semana.

10 agora.

aproveitando sozinha, na minha very own casa, pela primeira vez. esse momento. sozinha.

tudo isso quer dizer muita coisa.

9 minutos.

somente mais 9 minutos para não mais 27.

se eu curtisse numerologia, isso significaria algo.

sempre significa-se algo.

algo significado nesses - agora - 8 minutos para o 28.

generalizações, há 5 anos feitas,
de mim o que seria sem vós

gar nichts

pelo menos tou apreendendo um pouco mais do que pode ser compreendido nessas generalizações.

não é tudo, mas é bastante coisa. coisas. gerais sobre
coisas
demais.

só sei que e.e. cummings tá na minha parede agora.
passei o dia ouvindo nico e a achando
linda
e a voz
é isso no meu earphone

fui no meu quarto de solteira hoje
tenho cada vez mais gostado de fazer isso
peguei dessa vez uma das minhas fitas k7
"my music for u"
voltei a 1999
e a 2000, 2001 e tantas vezes em que a ouvi
compreendi
generalizei
achei
o algo
ele

e perdi de novo e achei ótima essa perdição.
como é bom ficar angustiada
igual à marina de graciliano ramos

2 minutos.

reli o texto, corrigi umas digitações erradas e

1 minuto.

vamos encher a taça.

10 9 8 7 6 5 4 3 2

...


(e fogos e explodem e artifícios na minha tela do computador).

parabéns para todas nós
nós muitos muito juntos desatando-se na garganta

vinte-e-oito nós!

Nenhum comentário: