Páginas

11.2.09

o poder de uma chamada...

o que não é um título jornalístico, não é.

como de praxe, abro o meu querido igoogle, com todas as minhas coisinhas (por isso I google, dã), leia-se: meu google reader, meu how to of the day, tá 0 grau em Berlin, lindo esse Goldfish de Matisse...

e por fim, temos também as últimas notícias, segundo fontes variadas.

aí tava assim.

Folha Online:
Vendas de papelão ondulado crescem 4,7% em janeiro

O Globo:
Vendas de papelão ondulado caem em relação a janeiro de 2008

cuma?

bom, pelo menos a doidera contraditória surtiu o efeito de realmente chamar minha atenção. será que foi intencional? conspiração dos meios de comunicação? (buuuu!) o que será que há por trás do misterioso "papelão ondulado"? HEIM?

no final, acho que vou ficar com a teoria de que é todo mundo incompetente mesmo.

HAHAHAHAHA. blé.

Nenhum comentário: