Páginas

15.3.08

crying sometimes while lying in beds

Antes de eu me apaixonar por Bon Jovi, eu gostava de voz de mulher.

Verdade seja dita, tratava-se de uma banda. Mas eu nem procurei saber de onde a banda vinha, de que cena eram, por que faziam tudo aquilo. Enfim.

O nome da banda era Four Non Blondes.

Não sei se tem hífen, aí é com vocês: confiem em mim ou não.

Mas me desfiem se acharem que eu não cantei e dancei até morrer nas discotecas (não se assustem) aquela música que tocava em todas as rádios, até mesmo na Antena 1.

E foi com ela (a cantora) que eu aprendi o que era "peculiar". Com uma forcinha da professora de inglês, claro. Que era uó.

Do borogodó.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

So peculiar is so British.
Vem peculiar aqui.
In Detschland, eu amava uma pe-culiacao e tambem tinha escova de dente compartilhada por 5 meses pelo Herr doctor, que nem era tao cool-gato assim e 90 graus eram bastante. Meu Portugueisich ist bleibing foda. Xundingung.

Anônimo disse...

Wer bin ich, Marinchen? /\