Páginas

8.2.08

que cara mais hilário

O empresário Marcelo Frisoni, marido de Ana Maria Braga, é acusado de não ter pago pensão alimentícia para os dois filhos que teve com a advogada Patrícia Palma. Ela diz que conseguiu, na 6ª Vara de Família de SP, a decretação de um mandado de prisão contra ele. O Tribunal de Justiça alega que o caso corre em segredo de Justiça e não confirma a existência da ação. Frisoni falou ao repórter Diógenes Campanha.

FOLHA - Soubemos que foi expedido um mandado de prisão contra você...
MARCELO FRISONI - Não estou sabendo, mas estou à disposição. Vou adorar passar o Carnaval na cadeia. Pelo amor de Deus...
FOLHA - Mas você paga a pensão em dia?
FRISONI - Faz o seguinte: liga para a Patrícia, publica o que você tiver que publicar. Acha que eu vou esquentar a cabeça com ela? Vou ser sincero: publica o que você quiser. No dia seguinte, eu vou aí na Redação dessa bosta de jornal, eu encho essa Mônica Bergamo de porrada na frente de todo mundo. E nós vamos nos cruzar por aí de novo. Aí a gente vai conversar como homem. Se quer levar como ameaça, leva. Nunca tive problema com ninguém. A única pessoa que me enche o saco é a Patrícia. Estou no mesmo escritório há dez anos e o Brasil sabe onde mora a Ana Maria. Se eu tivesse problema, já teria aparecido. A única pessoa que tentou ferrar comigo foi o [Carlos] Madrulha [ex-marido e ex-empresário de Ana Maria] e eu acabei com ele. Hoje ele é secretário de cachorro, não consegue mais nada. A Patrícia tem raiva porque eu estou bem, porque eu estou feliz. O problema dela não é dinheiro, porque se eu der R$ 100 mil, ela vai querer R$ 200 mil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será q ganha bem? ser secretario do cachorro? eu já vi falar que ser secretario de animais é bastante distinto.